quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Barretos 2008: COPA DO MUNDO DE 2009 SERÁ NO BRASIL

Neste final de semana, durante a Copa do Mundo, foi definido que a terceira Copa do Mundo da PBR será realizada no Brasil. A primeira edição do evento foi em 2007 na Austrália, a segunda aconteceu neste final de semana no México e em 2009 o Brasil sediará a terceira.
Emilio Carlos do Santos, o Cacá de Barretos, foi ao México representando "Os Independentes" e fechou a realização de um dos maiores eventos de montarias em touros do mundo que acontecerá na cidade de Barretos.
“A Copa do Mundo no Brasil irá mostrar o esporte profissional de bull riding como nenhum outro país jamais fez”, declarou o Diretor-executivo da Professional Bull Riders, Randy Bernard. “Será o maior evento apresentado na história da PBR, e eu estou muito confiante que os times de cada país irão melhorar muito para essa ocasião”.
“O Brasil e os Estados Unidos ganharam um título cada um, então seremos definitivamente os dois países mais ansiosos para o início do evento. Nós (o Time do Brasil) estamos muito decepcionados por não termos conseguido mostrar todo nosso potencial no México, mas estaremos prontos para no ano que vem para montar em casa, diante do nosso público”, comentou o Tri-campeão Mundial da PBR, Adriano Moraes.
“É claro que nós iremos ver uma grande disputa entre Estados Unidos e Brasil, que é a maior ameaça e terá a vantagem de estar competindo em casa. Certamente será difícil vencê-los, mas todos os outros países estarão à altura para o desafio”, disse o Capitão do Time dos EUA de 2008, J.W. Hart.

Nenhum comentário: